Boas Vindas

Sejam todos bem vindos, obrigado pela a visita e volte sempre.Providencia-Matias seu blog de noticia de toda a região.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

COPA DO MUNDO 2014

Durante a Copa do Mundo de 2014, a Seleção Brasileira passará por três regiões brasileiras: Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste. Na primeira fase, os donos da casa jogarão em São Paulo, Fortaleza e Brasília, um representante de cada uma das três regiões.
 
Na segunda fase, há duas possibilidades: caso passe em primeiro do grupo A, a equipe de Mano Menezes jogará, nessa ordem, em Belo Horizonte, Fortaleza, Belo Horizonte mais uma vez e Rio de Janeiro, onde será realizado a final. Se ficar em segundo lugar do seu grupo, a trajetória mudará. Fortaleza, Salvador, São Paulo e Rio seriam os destinos do Brasil.
 
Apesar de ser a sede da final, o Maracanã, no Rio de Janeiro, só verá o Brasil caso a Seleção passe para a final. No entanto, o estádio carioca receberá o maior número de partidas, ao lado de Brasília: sete. As regiões Sul e Norte não terão chances de ver a seleção de perto.

A fase de grupos terá quatro jogos por dia: às 13h, 16h, 19h e 22h (horários de Brasília). Oitavas e quartas de final serão às 13h e 17h. As semifinais estão previstas para às 17h, enquanto a final será disputada às 16h no Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário