Boas Vindas

Sejam todos bem vindos, obrigado pela a visita e volte sempre.Providencia-Matias seu blog de noticia de toda a região.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Novas eleições para prefeito já têm inscritos


Estão definidos os possíveis adversários nas novas eleições para prefeitos no Ceará, em novembro. Os pleitos acontecem em Antonina do Norte e Icapuí, após os prefeitos eleitos serem cassados, e já têm seus inscritos.
As eleições acontecem no próximo dia 13 de novembro. Ao todo, 14.981 eleitores devem votar em Icapuí e 6.237 em Antonina do Norte.
Em Icapuí devem disputar o cargo de prefeito e vice três chapas: Raimundo Lacerda Filho (PMDB) e Lindoberto do Nascimento Sousa (PTB); Macus Vagne Rebouças (PTN) e Clériston da Paz Bezerra (PNT); Jerônimo Felipe Reis de Souza (PT) e Vicente de Paula Braga (PT).
O prefeito eleito de Icapuí, José Edilson da Silva (PSDB), foi afastado do cargo pelo Tribunal Regional Eleitoral em setembro deste ano. O tucano foi acusado de abuso de poder político e econômico nas eleições municipais. Atualmente o presidente da Câmara Municipal, vereador Manoel Jeová Silva, comanda a Prefeitura Municipal.
Antônina do Norte também tem três chapas
Já em Antonina do Norte os eleitores devem escolher também entre três chapas: Francisco Eron de Matos (PP) e Aurélio Rodrigues de Lima (PP); Antônio Roseno Filho (PDT) e Antônia Plácio Bezerra (PDT); Joaquim de Matos Arrais Bisneto (PMDB) e Damião Maroto Gomes Júnior (PT).
O presidente da Câmara Municipal, Antônio Roseno Filho, assumiu a prefeitura após a cassação do prefeito eleito Joaquim de Matos Arrais Bisneto. O gestor perdeu o mandato após ser acusado de captação ilícita de votos nas eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário